
Um dos tipos de laser que trabalho é o de picossegundos. Entenda algumas peculiaridades desta tecnologia que é considerada o que há de mais moderno nos tratamentos a laser atuais.
REMOÇÃO DE TATUAGENS
Além da remoção do pigmento preto, o PICOLASERS também oferecem bons resultados no clareamento das tatuagens coloridas, inclusive as difíceis cores verde, azul e roxo.
REMOÇÃO DE MICROPIGMENTAÇÃO
Sua vantagem na remoção das micropigmentações é que, em grande parte dos casos, mantém os fios originais e não altera a cor do pelo ao longo do tratamento.
REJUVENESCIMENTO FACIAL
As ponteiras fracionadas são uma grande inovação da tecnologia. Elas permitem o tratamento de rugas, flacidez, textura da pele de forma delicada, com um pós-procedimento tranquilo, com pronto retorno à rotina habitual.
REJUVENESCIMENTO CORPORAL
O tratamento do colo, mãos e braços requer atenção especial pois são áreas de cicatrização lenta. Os PICOLASERS são seguros para essas áreas e em uma mesma sessão, é possível tratar manchas e alterações do envelhecimento.
OLHEIRAS
O tratamento das olheiras também é interessante com esse equipamento pois além da hiperpigmentação é possível tratar a flacidez, as rugas, simultaneamente.
MELASMA
É uma opção no tratamento do melasma, atuando no clareamento das manchas, mas não na cura, uma vez que esta ainda não existe. Seu diferencial é a possibilidade realizar procedimentos a laser para rejuvenescimento ou para cicatrizes de acne, com segurança, em pacientes com melasma.
HIPERPIGMENTAÇÃO PÓS-INFLAMATÓRIA
Para remoção de manchas decorrentes de processos inflamatórios, a indicação é excelente. São bons exemplos: manchas causadas por contato da pele com limão, manchasde axilas e virilhas, manchas nas pernas decorrentes de má circulação.
É bom lembrar que, para a obtenção de resultados semelhantes aos lasers ablativos, os PICOLASERS demandam mais sessões.
Ter à disposição um avanço tecnológico como esse é um privilégio que me deixa muito feliz. Quem quiser saber mais sobre esse procedimento, é só falar que podemos conversar mais.
OBS.: Algumas fotos não retratam corretamente o equipamento e seu uso, sendo apenas ilustrativas. Algumas imagens foram retiradas do site de um dos fabricantes www.candelamedical.com, contudo este post não foi patrocinado e não existe propaganda paga aqui.